domingo, 17 de abril de 2011

9 comentários:

  1. Olá,boa tarde esta boneca está linda,passei para lhe desejar uma santa Páscoa
    bj Sofia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog.
    Adorei seu trabalho também.
    Feliz Páscoa.
    Sempre que quiser entre em contato.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda a moranguinho....uma doçura!
    parabens pelas artes e pelo blog!
    Me visite e se gostar em siga tambem.
    bj
    Cris
    LIndo trabalho o teu...parabens....maos de fada!!!
    Me viste e se gostara me siga tambem...afinal somos blogueiras unidas!!
    bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua moranguinho.
    Eu fico impressionada como essas bonequinhas ficam tão perfeitas...maravilhosas.
    Você é uma artista Cila. parabens.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Linda esta moranguinho. perfeita.
    Passei para te desejar um final de semana maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! passei para agradecer a visita no meu cantinho e por ser uma de minhas seguidoras que gosto mais de chamar de AMIGAS VIRTUAIS, agora também sou sua AMIGA VIRTUAL, gostei bastante de seu cantinho e suas artes, parabéns.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SUA BONEQUINHA ,FICOU UM MIMO !!!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Buáááááááá´, não sei como , nem porque, não tenho mais acesso direto a este endereço de blog. sinto saudades.

    ResponderExcluir