quarta-feira, 30 de março de 2011

É bom ter em quem se inspirar, mas.......

Não vou negar que copio alguns trabalhos que vejo na net, pois são todos maravilhosos, e como diz o ditado: na arte nada se cria , tudo se copia, mas, fico triste , quando vejo algumas de nossas colaboradoras se queixando que outras , além de copiar, editam como sendo elas que o fizeram, não tem nem o trabalho de fazê-lo pelo menos de outra cor ou tamanho, para poder dizer, "eu que fiz". Espero, que quem fez algo parecido procure esclarecer, e não passe de um mal entendido e logo tudo se resolva. Um beijo à todas e que Deus nos abençõe, juntamente com os nossos e continue nos capacitando cada dia mais.

3 comentários:

  1. Boa Tarde Cila,
    É muito triste ver alguém clonando os seus trabalhos.

    No meu cantinho tem um Selinho para você.
    Excelente semana
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Cila, como vai?
    Foi uma grata surpresa encontrar você seguindo o meu blog, fiquei muito feliz, pois já estive no seu blog antes para ver as chupetinhas de e.v.a , quando do chá de bebe do meu sobrinho. Gosto muito do seu trabalho,principalmente os noivinhos que são sempre uma diversão alem de super bem feitos.
    Muito obrigado e sinta-se em casa no Coisas da Nil, como já conheço o caminho voltarei sempre como sua seguidora. Um abraço grande, um bom final de semana e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. obrigada amei fazia tempo que eu estava procurando essa receita meu esposo é de aracaju e estava querendo que eu fizesse esse bolo bjs ........

    ResponderExcluir